Ouvindo alguns amigos falando a mesma coisa, comecei a acreditar que tenho "histórias" pra contar. Gosto de falar, de dividir experiências, e ja passei por algumas experiencias na minha vida. O que meus amigos não sabem, é que existem histórias "que só eu sei". Minha histórias particulares, do mundo paralelo em que vivo. O mundo que me refiro é o meu armário. Não sei exatamente que tema seguir no meu blog. Uma coisa eh certa, não terei um tema só. Mas com certeza um deles, serão as minhas experiências sexuais e de vida. Não espero que muitos leiam. Mas espero aprender com esse blog se as coisas que passei e passo são normais do aprendizado e da e do processo de amadurecimento humano ou se sou realmente um louco!
Como diz o titulo do blog, minha vida atualmente é isso: Permantes Contradições!
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário